sábado, 5 de maio de 2012

1ª HIST - CAP 8

~VOCÊ ON~
Eu simplesmente não acreditava no que eu tinha feito. No momento não deu para resistir, mas agora me sentia uma prostituta...
Assim que Harry entrou em casa já veio todo animadinho e me beijou.

H: Sinto sua falta a cada minuto, vê se pode isso.

{um dia depois}V: Ei, hoje eu faço o almoço !

Todos deram uma salva de palmas e eu fui pra cozinha. Louis me ajudou cortando as cenouras, mas quando Harry apareceu ele nos deixou a sós.
Estava virada pra pia, por isso só notei a presença dele quando senti suas mãos puxarem minha cintura. Eu virei pra ele e nos beijamos até ouvir a campainha tocar.

Ele foi atender e ainda brincou "devem ter descoberto nosso esconderijo", mas era apenas uma correspondência. Quando fui chegando mais perto percebi que era um envelope e estava cheio de fotos na mão.
Harry tirou as fotos do pacote e começou a olhar sem acreditar no que via.
Eu espiei por cima de seu ombro e vi a cena mais horrivel de toda minha vida: eu transando com Niall Horan.


Assim que Niall apareceu na sala, Harry tacou as fotos em seu rosto e fez um olhar de desaprovação. Eu consegui acompanha-lo até o fim do corredor, onde ele se trancou no quarto.
Meu coração estava tão acelerado que eu não tive reação. Ao ver a porta batendo, tentei bater e socar mas não mudava nada,
encostei as costas nela e escorreguei até chegar no chão, coloquei as mãos na cabeça e comecei a chorar.

Nisso Niall teve tempo de ver todas as fotos e se dirigiu até onde eu estava sentada, chorando.
N: Ei, princesa, levanta essa cabeça senão a coroa vai cair.

Eu olhei pra ele mas minha cabeça latejava numa mistura de ódio, dele e de mim. Ele colocou a mão em volta do meu ombro:
N: Me desculpe, por favor me desculpe. Eu fui um estúpido e eu não sabia que era sério o que você tinha com Harry.


Eu não podia ficar com raiva dele, afinal eu havia feito aquilo também. Ouvimos barulho de coisas quebrando no quarto do Harry e eu voltei a bater na porta.
Niall levantou e me puxou para dentro do quarto, eu chorava demais e ele apenas se sentou na cama e me abraçou.
~NIALL ON

~
Foi difícil, mas ela dormiu. Estava me sentindo um idiota, me sentindo não, eu tinha certeza que eu era um.
No começo achei que P. era apenas uma menina na vida de Harry, alguém de uma noite e nada mais... e acabei fazendo aquilo.

Fui pra sala onde os outros estavam jogando truco. Meu rosto me entregou de primeira. Contei tudo o que aconteceu e os garotos ficaram sem reação.
LI: Isso pode prejudicar a banda.
LO: Esquece a banda por um momento, nós somos humanos !

Zayn me mandou ir dormir, mas eu pude ouvir eles conversando na sala. Falavam sobre Harry, ele poderia se vingar saindo da banda. Falaram de como foi fútil e que nunca imaginariam P. fazendo aquilo.

Deitei com o travesseiro na cabeça, desejando acordar e perceber que tudo aquilo foi só um pesadelo.

~ZAYN ON~Acabei ficando até de madrugada com Rebecca na internet. 3 horas da manhã Harry saiu do quarto.
Seu olho estava completamente vermelho, assim como seu nariz. Ele me viu e balançou a cabeça olhando pro chão.
H: Não fala nada ok ?
Z: Harry, para com isso, você não precisa ser forte, isso realmente foi mancada, mas Niall está arrependido e P. então, nem se fala. Parecia que ia se matar ontem de noite.


Ele apenas ouviu, mas nem olhava para mim.
Z: Harry, fala comigo.
H: Zayn eu não sei o que falar, olha o papel de bobo que eu paguei. Eu achei que P. estava apaixonada por mim.
Z: Mas ela está !
H: E porque dormiu com Niall ?

~VOCÊ ON~Z: Cara, ela é directioner, pensa, se coloca no lugar dela.
H: Ela nem pediu desculpa.

Eu já havia ouvido o bastante, entrei na sala.
V: Desculpa.

Os dois me olharam, obviamente todos sem reação.

V: Se eu pudesse voltar atrás jamais teria feito isso

Harry levantou do sofá e foi voltando para o quarto.
Eu olhei para Zayn implorando que ele fizesse alguma coisa.
Ele abriu os braços e veio me abraçar.

Z: Daqui a pouco tudo isso acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário