domingo, 13 de maio de 2012

1ª HIST - CAP 13

~VOCÊ ON~Acordei com alguém mechendo em meu cabelo, assim que abri os olhos dei de cara com Harry sorrindo, vestido com um roupão.
Mesmo estando a tanto tempo com ele, não conseguia me acostumar com aquele rosto tão perfeito.

H: Bom dia pequena !
V: Bom dia amor.
H: Ei, se troca e desce, acho que vai gostar do que tem lá na sala

Ele saiu do quarto e minha curiosidade era tanta que me troquei correndo. Senti enjoo e falei para minha barriga "Filho, é feio atrapalhar momentos assim". Comecei a dar risada de mim mesma e desci.

Cathy estava na ponta da escada e falou baixinho "Se prepara"
Meu coração estava a mil e quando me dei conta, estava em uma sala cheia de bexigas e rosas vermelhas. Olhei em volta procurando alguma explicação, e o que vi foi a coisa mais perfeita que qualquer garota poderia imaginar.
Harry estava usando uma roupa mais formal, segurando alguma coisa atrás das costas.

Cheguei mais perto.
V: Menino, o que é isso ?

Ele riu e se ajoelhou.
H: P. - ele abriu a caixinha que estava segurando e pude ver uma aliança - Quer se casar comigo ?

{momento sem explicação}
meu coração quase saiu pela boca, eu simplesmente paralisei e comecei a tremer com um sorriso idiota na cara.
Achei melhor falar alguma coisa antes que ele retirasse a proposta

V: Harry, precisava perguntar ? É CLARO que eu quero !

Ele colocou a aliança no meu dedo que tremia mais que não sei o que, e eu coloquei a outra no dedo dele. Ele me segurou como se segura uma noiva e me carregou para fora de casa onde Niall estava vestido como um padre, morrendo de rir.
Niall tentou parecer sério e começou a dizer coisas como "Prometem estar juntos na saúde e na doença ? Na alegria e na tristeza ?"
Obvio que falamos SIM para tudo, e quando ele finalmente disse "Podem se beijar" Louis chegou jogando lantejolas na gente.
Zayn começou a tocar com Liam. Catherine chegou e me deu um buquê de flores coloridas.
Todos ficaram amontoados e eu o joguei pra trás, e adivinhem ? Niall pegou

~NIALL ON~

Peguei o buquê e quase que por instinto me ajoelhei e dei as flores pra Catherine.

N: Namora comigo ?
C: CLARO que sim !


Nenhum comentário:

Postar um comentário