sexta-feira, 11 de maio de 2012

1ª HIST - CAP 10

~VOCÊ ON~
Dormi no mesmo quarto que Cathy e logo de manhã Harry me mandou um sms:

Logo de manhã e já estou pensando em você ! Assim que acordar vem aqui me ver !Catherine já estava acordada, tirou o celular da minha mão e começou a falar sobre o quando eramos sortudas, mas eu sai do quarto e fui ver meu bebê.


Ele estava na piscina com os outros meninos e eu sai com o shorts e a regata do pijama mesmo.
LO: Olha só quem chegou!

Não deu nem tempo de pensar, eu vi ele saindo da piscina e quando me toquei já estava nos seus braços. Ele me tacou na água e eu comecei a rir em baixo dela mesmo. Quando levantei Harry estava na minha frente, ele me dá um beijo e fica me segurando por trás.

N: E sua amiga ?
V: O que tem ?
N: Chama ela...
V: Duvido muito que ela vá entrar...
N: Eu jogo ela.

Começamos a rir e ele saiu da piscina, só ai me toquei que estavam todos sem camisa e perdi o ar legal.
Eles começaram a rir e baterão as mãos falando "Somos fodas". Dificil não rir de novo.

Fui buscar a Cathy.

~CATHERINE ON~
P. chegou toda molhada no quarto e me abraçou.
C: MEU CABELOOO !
P: Você nem sabe o que te espera.

Niall chegou no quarto e eu quase morri de vergonha, estava de sutiã e shorts, mas ele pareceu nem se preocupar, me levantou pela cintura e me colocou no ombro.
Comecei a dar socos de leve nas costas dele e ele só ria. Mano, ele era forte !
Chegando no quintal já estava na cara o que ia acontecer, achei que ele ia me tacar na piscina, mas ele pulou comigo e achei aquilo realmente muito fofo.
Embaixo da água ele sorriu e eu quase morri de felicidade.
Levantamos rindo e percebemos os outros olhando com uma cara do tipo "Hm.. safadinhos" só então pensei no fato deles estarem sem camisas.
Niall me abraçou por trás, ele estava encostado na borda, e me fez ficar entre suas pernas. Eu sentia a horanconda nas minhas pernas e isso não era nada confortável, mas era tão sexy que nem me recusei a ficar ali,

~NIALL ON~Cathy era o tipo de pessoa ingênua e sexy, eu estava quase ficando louco com ela ali, nos meus braços.
Harry ficou beijando P. por um bom tempo, mas assim que deu puxei ela de lado

N: Ei, eu sei que não começamos muito bem, cheguei a te chingar e tudo mais, mas agora eu quero te agradecer. Desde que começamos a nos falar minha vida tem sido bem mais divertida e agora, sua amiga, eu acho que é minha alma gêmea.
P: Você é um fofo sabia ? Boa sorte pros dois.

Ela saiu nadando e eu fiquei lembrando do dia que transamos, não me afetava como antes, eu só conseguia pensar na Cathy, e nada mais.
Ela chegou por trás e pulou nas minhas costas e ficamos rodando até cairmos na água.
C: Ihh - ela apontou pro Harry - Onde vão aqueles dois ?
Ele e P. estavam saindo pela porta dos fundos de mãos dadas.
N: Ihhhh

Começamos a rir que nem bobos, então ela virou meu rosto e me beijou.

~HARRY ON~Faziam uns 13 graus e P. falou que estava com frio, fomos para dentro.

P: Vou tomar banho lá em cima ok ?
 Lá em cima ? Então ela achava mesmo que ia se livrar de mim ?
Beijei-a segurando suas costas e fui andando em direção ao banheiro com ela presa nos meus braços. Eu só queria tomar banho com ela mas o momento pedia algo a mais.
O clima foi esquentando e ela por si mesma trancou a porta. Tirei minha blusa e em pouco tempo já estavamos nus.

Não resisti e a olhei de cima a baixo, ela corou e olhou pro chão, levantando-a, encaxei suas pernas em minha cintura e a beijei de novo. Entramos em baixo do chuveiro e agradeci por aquele lugar ser grande.

~VOCÊ ON~Ele estava me segurando no colo e mechendo em meu cabelo enquanto me beijava, eu podia sentir a stylesconda pronta pra entrar em ação mas resolvi complicar as coisas.
Ele começou a beijar meu pescoço e eu acariciei sua barriga, ele não parava de me beijar e estávamos ficando sem controle.
Senti seus dedos em minha vagina e me controlei para não perder o equilibro, pois estava no chão agora.
Mechi na stylesconda e passei meu corpo por ela, ele não aguentou e começou a colocar em mim, me provocando só com a cabeça e depois mais feroz que sei lá o que.
Ficaram assim por pelo menos meia hora, até Harry ter um orgasmo e tomarmos um banho decente.

~CATHERINE ON~Niall fez batatas fritas e agora estavamos assistindo um filme discutindo o que tinhamos em comum.
Ele me abraçou e disse "Você podia casar comigo né?" Levei um susto e ele continuou "Calma, brincadeira, mas agora é sério"
Ele se levantou e segurou minhas mãos.
"Quer namorar comigo ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário