domingo, 13 de maio de 2012

1ª HIST - CAP 12

~HARRY ON~
Depois de uns dez minutos ela saiu da sala de consulta


H: E aí, o que ele disse ?
V: Harry... Ele fez testes de gravidez em mim

Perdi completamente o jeito. Eu esperava uma virose ou algo do tipo
H: E você... hm... você...
V: Eu não sei ! Os exames ficam prontos daqui a pouco.

Dani ficou nos contando sobre um campeonato que iria participar e o tempo passou voando.
Logo o doutor apareceu na porta e nos chamou, sim, eu e ela.

D: Então, vocês são namorados certo ?

Nos entreolhamos confusos

H: Sim...
D: Quantos anos você tem garoto ?
H: Dezoito.
D: E você ?
V: Um a menos.
D: Quantas vezes já tiveram relações sexuais ?

Os olhos de P. encheram de lágrima e no fundo eu e ela sabiamos o que estava acontecendo. Ela colocou a mão na cabeça e virou de costas para mim, começando a chorar.

H: Doutor, ela está grávida não é ?

Ele balançou a cabeça e eu não pude resistir e comecei a chorar também.
Eu tentei arrumar os pensamentos na minha cabeça mais não tinha como. Não sabia como iria cuidar de minha carreira sustentando um filho. Logo eu, com um filho.

Dei um soco na parede ainda chorando.

D: Agora não adianta mais garoto.

Percebi P. ainda no chorando e a puxei para perto com um abraço.

H: Calma tá ? Vai dar tudo certo, eu juro.

Eu não estava em condições para dizer isso, afinal chorava também.
Eleanor entrou na sala e puxou P. de mim, levando-a para o banheiro.

Depois de uns momentos em silêncio resolvi perguntar uma coisa que não queria calar.
H: O que faço agora ?
D: Você tem sorte de ser rico garoto.
H: Mas e minhas fãs ? Minha carreira ? E minha namorada ?
D: Não sou o cara certo pra te responder isso, mas P. vai ficar mal por muito tempo e a única coisa que você pode fazer é consola-la.
H: O que você acha de um aborto ?
D: Você tem certeza que quer jogar uma vida fora ?

Sentia vontade de ME matar no momento

D: E as fãs, elas vão entender.
H: Não, não vão !

Saí da sala e dei de cara com Danielle. Ela me abraçou e ficamos assim até eu me controlar novamente.

~VOCÊ ON~ V: Eu não sei porque fiz aquilo, mas que droga !
E: P. todos os casais de namorados na nossa idade fazem isso, não é sua culpa.
V: Mas agora eu estou grávida ! – não era culpa dela, mas levantei a voz – E você viu o estado de Harry ? Você viu a cara dele ?
E: Ér... foi um susto, mas...
V: Mas nada ! Ele nunca vai me querer de novo.
E: Claro que vai, ele te ama.
V: Agora eu vou ficar uma gorda horrível e ainda por cima virar mãe ! Eu mal sei como se cuida de uma criança !
E: Eu vou te ajudar ! Todos nós vamos !

Como eu ia contar para Catherine ? E para minha família ? E qual seria a reação dos meninos quando soubessem disso ?
Me lembrei de uma coisa que um deles me disse uma vez “Um escândalo sexual é a ultima coisa que precisamos”.

Danielle entrou no banheiro.
D: Harry quer falar com você ! E, ah... Meus parabéns.

Sequei meu rosto e tentei ficar menos vermelha. Espiei o lado de fora e pude vê-lo respirando de um jeito forte, tentando se controlar.

V: Harry ?

Ele se virou e sorriu de um jeito que me acalmou.

H: P. eu quero te dizer que isso não vai mudar nada ok ? Eu te amo.
V: Eu também te amo e por favor, me desculpa.

Ficamos em silêncio, ele me olhava mas eu estava envergonhada demais para retribuir.
V: Você quer que eu aborte essa criança ?
H: Não ! Você não pode ! Não é uma simples criança, é nosso filho !
V: Hazza você tem dezoito anos !
H: Mas eu tenho condições de cuidar dele !
V: E como vamos contar para os outros ?
H: Relaxa que na hora certa eu falo...

Ele me segurou pelo ombro e saímos do hospital.
~3 HORAS DA MANHÃ~ HARRY ON~ Todos estavam na sala jogando truco.

LO: Harry, o que aconteceu ? Você não falou quase nada desde que chegou ! O que ela tem ?
H: Gente eu preciso contar uma coisa pra vocês...

Todos olharam pra mim e ficaram em silêncio, me senti mais envergonhado do que nunca, acho que viver em um campo de concentração seria moleza perto do que estava passando agora.

H: Eu... Eu vou... Ér. Eu vou ser pai !

Eles continuaram parados, acho que para tentar ver se aquilo era mesmo verdade, e ao invez de chingamentos, percebi um sorriso no rosto de Niall.
Em seguida Zayn, Louis e Niall pularam em mim me derrubando no chão.

LO: E não é que a stylesconda é potente !
Todos riram e até me fizeram rir. Liam continuava na mesa, apenas olhando.
LI: Harry, você tem alguma noção do que está acontecendo ?

Todos olharam para ele.

H: Não.
Z: Deixa de ser careta Liam, nosso amigo aqui vai ser papai.

Ele ia falar alguma coisa mas parou, ele respirou, deu um sorriso e veio me abraçar.
LI: Boa sorte cara !

Do nada Niall pareceu preocupado.
N: E como P. está ?
H: Na verdade eu não sei. Ela chorou demais e chegou a se desculpar e a pensar que eu não a amaria mais. Mas depois ela pediu pra ficar sozinha e foi pro quarto.

~NIALL ON~ Subi as escadas correndo imaginando o que uma adolescente grávida e confusa faria sozinha... Um corte no pulso ? Um salto pela janela ?
Mas chegando ao quarto o que vi partiu meu coração, ela estava sentada na cama, em plena madrugada, toda coberta e com os olhos inchados olhando uma foto da mãe com ela ainda bebê.

N: Posso entrar ?
V: Claro que pode.

Eu sentei ao seu lado, passando o braço em volta de seu ombro.
N: Que foto linda, é sua mãe não é ?
V: Sou eu e ela, mas como sabe?
N: Cathy me mostrou uma foto de vocês uma vez.
V: Cathy ! Eu tinha me esquecido ! Sabe aonde ela está ?
N: Foi visitar a avó dela.

Ficamos em silêncio, ela passou a mão nos olhos e achei que era a hora certa.
N: Ei – levantei a cabeça dela até que pudesse ver seus olhos – Você vai ser uma ótima mãe sabia ?

Ao invéz de chorar ela deu um sorriso e me abraçou.
V: Você acha mesmo ?
N: Claro que sim ! Você é um máximo ! E Harry está tão animado, vocês vão ser um ótimo casal !
V: Harry está animado ? É sério ?

Nós já estavamos de pé e ela praticamente pulando de alegria.
N: Ei, agora vai dormir ! Acho que o dia já foi cansativo o bastante para alguém grávida !
V: Você é demais, sabia ?

Ela dormiu e eu decidi que aquela alegria tinha que durar, chamei Harry e contei da reação dela. Então, decidimos junto com o resto dos meninos o melhor para ele fazer: se casar !

Harry ficou surpreso e feliz ao mesmo tempo, e eu já estava sonhando no dia em que eu estaria casando com Catherine quando ela entrou na sala.

N: Isso são horas de chegar ?
Ela deu risada e me beijou.

H: CATHY !!! Eu vou ser PAPAAAI !

Ela quase deu um berro e depois que contamos do plano do casamento ela começou a chorar de emoção e decidiu que tinhamos que sair para comprar as alianças. E quando o assunto é casamento, ninguém desobedece uma mulher né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário