terça-feira, 15 de maio de 2012

2ª HIST - CAP 2

Após mais alguns olhares sexys estava muito na cara, Justin queria sim me seduzir.
Um segurança o chamou e ele olhou fazendo uma carinha triste

Ele acenou e fiquei pensando "SÓ?" Tipo, primeiro ele tenta me seduzir e do nada vai embora ? Assim tão rápido ?
Lembrei dos Imagines HOT que eu lia na internet e comecei a ver se dava para fazer alguma coisa, passar  meu telefone para ele, dar um beijo, qualquer coisa !
Mas não deu tempo, antes mesmo que eu descobrisse como passar para o outro lado, ele foi embora pela porta branca.

Assim que ele saiu, agradeci os homens de lá, peguei uma cópia das músicas que ele tinha gravado hoje e sai também. Vi meu pai me esperando do lado de fora.
- Se eu fosse você, começaria a me chamar de papaizinho querido desde já - ele disse
Achei que fosse por ele ter conseguido me fazer ver o Justin.
- Ah sim - eu o abracei - Obrigada papaizinho querido.
- Mas eu nem te mostrei ainda - ele esticou um papelzinho
- O que é ?
- Só vou mostrar se você pedir com jeitinho

 
Arranquei o papel da mão dele e começamos a rir, meu pai foi voltando pro local onde trabalhava e eu fiquei sozinha no corredor.
Guardei o papelzinho no bolso para poder pegar um copo de água, abri o papelzinho e nele estava escrito.
Nos vemos depois shawty 0000-0000
Shawty ? Aquele papel era do Justin ! Com o número do Justin ! Feito pelo Justin !
Engasguei com a água e comecei a tossir que nem uma louca.
Meu pai correu até mim achando que eu estava infartando

- Pai ! Quem te deu isso ? - consegui dizer
- Um dos seguranças do Baiber.
- É Bieber pai ! Ele falou mais alguma coisa ?
- Só que o menino havia mandado entregar...
- O Justin ?

Ele balançou a cabeça fazendo um sinal positivo.
Tapei a boca e arregalei os olhos com cara de espanto e surpresa com felicidade. Nisso minha água já havia ido pro chão a muito tempo.
- Que que é isso ? - meu pai disse - O que tem escrito aí para tanta felicidade ?
- Nada pai, nada !

Sai correndo, praticamente saltitando até meu carro.
Percebi que o dia estava começando a nascer, o céu estava bem azul e tudo só deixava aquilo cada vez mais parecendo cena de filme romântico...






Nenhum comentário:

Postar um comentário