terça-feira, 15 de maio de 2012

2ª HIST - CAP 1

Eu já estava dormindo quando do nada meu celular começa a vibrar.
Três chamadas perdidas. Coloquei ele na cômoda mas o maldito começou a tocar de novo.

- Alô ?
- Amanda, aqui é o papai. Porque não atendeu antes ?
Antes que eu pudesse responder ele continuou.
- Vem pra cá rápido ! Você vai amar quem está aqui...
Nisso eu já estava me trocando. Meu pai trabalhava como segurança de um edifício onde eram realizadas várias premiações, gravações e até ensaios fotográficos, portanto quando
ele dizia "vem rápido" eu nem pensava duas vezes.

Uma vez vi Megan Fox que havia acabado de sair de uma noite de autógrafos, outra vez cheguei a ver Justin Bieber, ele sorriu para mim e tiramos uma foto juntos e da última vez Taylor Lautner
estava gravando a cena de um filme.
Agradeci a Deus pelos meus 16 anos, idade com qual já podia dirigir.  Cheguei na rua uns vinte minutos depois.
- Deixa o carro comigo - o amigo do meu pai falou tirando as chaves do carro da minha mão - Seu pai está te esperando
Assim que entrei não tive tempo nem de respirar

- Filha ! Ainda bem, entra na sala de estúdio, rápido ! Já mandei reservarem um lugar pra você.
- Pai, quem tá aí ? - falei enquanto andava pra sala, mas ele simplesmente apontou para o local que eu deveria ir.
Passei em frente ao espelho e arrumei meu cachecol e meu gorro, me senti uma verdadeira britânica com aquelas roupas, mas a verdade é que sentia falta do Brasil.

Entrei na sala e o produtor sorriu pra mim.
- Amanda né ? - ele sussurou
- Isso - falei baixo também
- Sente ali do lado, o Bieber já está chegando !
BIEBER ? OI ? O BIEBER ? Meu coração começou a bater forte e eu parei de respirar por uns instantes.

- Teve bastante sorte hoje hein ? - um cara que parecia ser o técnico de som falou - Muitas dariam te tudo pra estar aqui
- Você sabe como meu pai conseguiu isso ? - perguntei ainda sem oxigênio
- Ele é meu amigo, e eu consegui permição para você entrar aqui, mas ó - ele colocou o dedo na boca - silêncio absoluto ! E nada de gritar ou chorar que nem maluca ! Lembra que
o Justin pode te ver pelo outro lado.
Nada de gritar ou chorar ? Cara, se tá falando sério ? Eu estava quase chorando só de pensar !
"Nada de chorar" Ok, respira. Comecei a rir de mim mesma e nesse mesmo momento a porta branca do estúdio se abriu e Justin entrou sorrindo.
O.M.G foi tudo que consegui pensar. Ele cumprimentou os homens lá de dentro e eu tive vontade de tirar o vidro que nos separava com os dentes ! Podia ver tudo como se fosse
um filme, mas me toquei que não era um quando ele se virou e acenou pra gente com seu sorriso perfeito.

Eu retribui o sorriso e pude ouvir ele dizendo "O que a menina está fazendo aqui?". É, quebrei a cara. Mas ele continuou sorrindo, então não foi tão ruim assim.
Ele sentou no banquinho e eu me senti em um show exclusivo. Ele ensaiou uma música nova e gravou duas. Só para isso foram gastas várias horas e quando me dei conta, estava de madrugada.

- Não está muito tarde para ele ? - perguntei sussurando para o carinha que eu não sabia o nome.
- Ele está acostumado, estamos fazendo tudo de acordo com o horário do Canadá.

É, fazia sentido. Depois que terminaram o trabalho de verdade, Justin perguntou para mim (SIM, PARA MIM) que música eu queria ouvir. E antes que eu pudesse falar ele disse:
- Não, não ! Já sei. Aposto que conhece essa.
Ele começou a cantar One Less Lonely Girl, perfeitamente bem, só que com um ritmo meio diferente.

Foi aí que me toquei, quando eu vi o Bieber pela primeira vez ele tinha acabado
de fazer 16 anos e agora estava com 18 . Sem a franja e sem a voz de bebezinho, mas, mais lindo do que nunca
.
Na parte da música em que ele disse "No, don't need these other pretty faces Like I need you" ele piscou pra mim e sorriu, depois mordeu os lábios.
Seria aquilo um sinal ? Não né ?
Impossível o Justin estar querendo me seduzir *O*



Nenhum comentário:

Postar um comentário