terça-feira, 15 de maio de 2012

2ª HIST - CAP 3

~JUSTIN ON~

Scooter estava dormindo no carro, quase babando. Quando ele disse que iria vir comigo para França achei que ia ser para um trabalho sério, mas ele ultimamente só dormia e comia.
Taquei um papel nele.

- Ah Justin - ele coçou o olho - O que foi ?
- Fala comigo - dei risada - Mentira, é só uma pergunta. Você sabe quem era a menina lá no estúdio ?
- Não né.


O motorista abaixou a divisão
- Desculpe, não pude deixar de ouvir - ele disse - A menina é filha de uns dos seguranças.
- Hm... - filha de segurança ? - Me fala sobre ela.

Me taquei pro banco da frente, coisa que nunca tinha feito antes com um motorista.

- Ah - ele começou - Ela chama Amanda, acabou de fazer 16 anos. É brasileira, está morando aqui desde que seus pais se separaram. E, me desculpe, mas eu não sei muita coisa sobre elea


Rezei para que ela levasse o papelzinho a sério e me ligasse logo.

~PRISCILLA ON~
Estava falando com minha mãe sobre a Amanda quando o telefone tocou

- Alô ?
- Pri ? É a Amanda !
- Oiiii mana ! Que saudades !
- Tudo bem aí ? Como a mamãe está ?
- Ela está bem e o papai ?
- Também ! Você não sabe o que ele fez hoje !
- Me conta !
- Conhece o Justin Bieber né ?
- Mas é claro que pergunta ridículPERAI VOCÊ VIU O JUSTIN?
- Não só vi como ouvi e estou com o número dele nas minhas mãos.


Comecei a gritar descontroladamente, minha mãe pegou o telefone da minha mão

- Amanda ? Tudo bem ? Ei, enquanto sua irmã se acalma, preciso conversar com você...
- ela ouviu alguma coisa e continuou - Ok, até mais.

- Ela não quis falar comigo de novo Pri..
- Acho que ela foi ligar pro Justin !
- Sortuda né ? Percebo porque ela não quer voltar a morar aqui com a gente...
- Ah mãe fala sério ela conhece um famoso por mês e você acha mesmo que ela vai querer voltar pra esse país onde temos logo o Neymar ?

Minha mãe deu risada, mas pude perceber que ela estava triste. Amanda não falava direito com ela desde que ela tentou tirar a guarda do meu pai.

Mas agora não dá tempo de contar a história inteira, preciso dar um jeito de fazer a Amanda me passar o número do Bieber \o/


~AMANDA ON~Ligo ou não ?
Acabei de chegar em casa e meu pai não volta tão cedo. Se eu não ligar vou me arrepender, certeza.

- Alô ?
- Quem é ?
- Justin ? É a Amanda
Será que ele sabia meu nome ?
- OOOI ! Achei que você não ia me ligar shawty !
Sim, ele sabia meu nome :)
- Obrigada por deixar seu número lá, precisamos nos ver direito algum dia.

WOW como eu falei isso sem gaguejar ?
- Sim, porque não hoje ?
- Você pode ?
- Posso, passa aqui em casa.

Ouvi uma voz no fundo "Não Justin, não inventa, nada de meninas"

- Não liga pro Scooter, faz uma coisa - ele começou a sussuras - De noite eu passo aí, tenho uma tarde de autógrafos daqui a pouco.


Só então me toquei que eram 6h da manhã.

- Nossa, me desculpa, só vi o horário agora - eu disse
- Você devia se desculpar por ter me deixado esperando você ligar e não por ligar 6h da manhã

Comecei a rir
- Tenho que ir Justin, nos encontramos mais tarde.


Eu não tinha nada para fazer na verdade, mas não tinha mais o que falar.

MESMO DIA - DE NOITE

A campainha tocou, eu estava no telefone com a Priscilla explicando porque não ia passar o telefone do Bieber pra ela.
Olhei pela janela e lá estava ele, com uma blusa branca, calça jeans meio preta, camisa preta, boné e tênis roxo... Ai ai, tive que me segurar para não desmaiar ali mesmo.
Desci a escada correndo e abri a porta.

- Oi - falei envergonhada
- Oi Amanda - ele sorriu - Trouxe pra você - ele esticou uma caixa de chocolates
- Awn brigada, entra.
- Casa legal, mora com quem ?
- Meu pai e eu apenas, mas ele passa metade do dia trabalhando.
- Melhor ainda... Sempre sonhei em morar sozinho mas não tenho coragem de abandonar minha mãe.
- Você é muito fofo com ela. Ouvi a música que fez pra ela esses dias e admito que quase chorei.
- E depois eu que sou fofo. Algum dia você podia conhece-la né ?
- Quem sabe...
- E ai o que vamos fazer ?
- Vou ficar aqui até seu pai chegar... Não quero você sozinha !

Ligamos a TV e estava passando um programa falando sobre os meninos da One Direction.
- Gosta deles ? - Justin perguntou
- Demais !

Ele desligou a TV
- EEEI que mancada !
- Gosta de mim ?
- Ahn ?
- Você disse que gostava deles, agora me diz, gosta de mim ?

Fiquei sem palavras, olhei pro chão envergonhada, ele puxou meu queixo e me deu um selinho.
- Gosta ?
- Amo.

Ai sabe como é né, eu beijei ele.

~PRISCILLA ON~Estava assistindo a TV falar sobre meus maridos.Entrevistador: E quando vocês vão para o Brasil ?
Louis: Nós vamos gravar um clipe lá, acho que mês que vem
- MÃÃÃÃÃÃÃE ! One Direction está vindo pro Brasil !

~JUSTIN ON~Nós estavamos nos beijando ainda quando o telefone dela tocou.
Ela tentava tirar a boca da minha mas eu ficava dando vários selinhos.

- Justin ! - ela falou rindo - Para ! É minha irmã !
- Coloca no viva voz então


Ela colocou e eu ouvi a irmã dela
- Amanda ONE DIRECTION TÁ VINDO PRO BRASIL
- Ai que legal Pri - ela disse - O que eles vão fazer ai ?
- Vão gravar um vídeo !
- Nossa que sorte !
- Agora você tem o celular do Justin e eu vou conseguir o dos minos

Percebi ela corar
- É... então - ela começou a gaguejar
Peguei o telefone da mão dela
- Hei shawty
- Quem é ?
- Não reconhece minha voz ?
- Justin ?


Depois disso veio uma sessão de berros, então desliguei o telefone.

- Mands, posso passar a noite aqui ?
- Mas meu pai não vai deixar
- Eu me escondo e você finge que está dormindo
- Ai Deus - ela fez uma cara de pensativa - O que eu não faço pelo Justin Bieber, né ? Pode !


Eu sei que acabamos de nos conhecer, mas poxa, ela é gata, eu sou gato, quem sabe rola ? 66'

Um comentário:

  1. Oi tudo bem? Eu gosto muito de fanfics do One Direction, também sou directioner e adoro o seu blog. Você pode me divulgar por favor? Seria ótimo, se você o fizer eu te divulgo também, obrigada

    imagines-directioneer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir