sexta-feira, 11 de maio de 2012

1ª HIST - CAP 11

~VOCÊ ON~
Depois daquele dia tudo ficou muito melhor para nós dois, parecia que o amor havia aumentado.
Que nem um dia desses ele entrou num mercado e eu fiquei esperando-o do lado de fora. Um garoto chegou ao meu lado e disse "Você é linda sabia ?" Harry saiu do mercado, me abraçou pela cintura e disse "É linda mesmo, e é minha, mané".


Chegando em casa peguei umas revistas de horóscopo 1D e comecei a ler, Harry tirou da minha mão e começou a rir do que falavam deles.
H: Qual seu signo ?
V: Libra.
H: Está falando que você combina com o Zayn !

Ele gargalhou

H: Imagina você e o Zayn !

Eu não estava entendendo nada.

V: Então... eu não entendi sabe...
H: Desculpe, não posso falar o que estava pensando.

Comecei a rir também só de imaginar a cena.

LI: Harry, P. vamos no boliche, querem ir ?
V: Pode ser, só deixa eu me arrumar !

Comecei a esperimentar umas roupas, e perguntava como estava pro Harry e sempre ouvia a mesma respota "Linda, maravilhosa" ou "Essa tá ótima", até que ele criou coragem:

V: O que acha dessa ?
H: Você fica linda, mas prefiro você sem !

Iamos nos bejar mas senti um enjoo horrível e corri para o banheiro.
A cena seguinte foi realmente nojenta mas Harry ficou ao meu lado enquanto eu passava mal, com uma expressão completamente preocupada.

Quando eu melhorei ele me levou pro quarto e mandou eu esperar, voltou com uma bandeja com várias comidas e disse "Fiz pra você, amor".
Só de sentir o cheiro da comida, comecei a sentir meu estomago revirar e fui para o banheiro mas não deixei ele entrar junto dessa vez.
Comecei a vomitar um liquido amarelo e chorar ao mesmo tempo. Eu não sabia o que estava acontecendo.

~HARRY ON~Eu não fazia idéia do que ela tinha.
H: Meninos, tô indo no hospital com a P. ela não está nada bem.
LI: Eu vou com vocês !

Dani e Eleanor que estavam na sala se levantaram e pensei que elas sendo meninas poderiam ajudar mais a P.
H: Venham vocês duas.

~DANIELLE ON~Comecei a cochicar com Eleanor.
D: O que você acha que ela tem ?
E: Louis me contou que Harry e P. tomaram banho juntos, preciso falar mais alguma coisa ?
D: Você acha mesmo ?

Ela balançou a cabeça e chegamos no hospital.

Um comentário: