sábado, 5 de maio de 2012

1ª HIST - CAP 9

~VOCÊ ON~Acordei assustada com Louis gritando. Eu ainda estava na sala e nos braços de Zayn que acordou na mesma hora.
Louis continuou gritando, decidi ir ver o que estava acontecendo.

LO: AAAAAARGH ! Shampoo no meu olhoo !
V: Meu Deus eu não acredito ! Você acordou a casa inteira ! Achei que estava morrendo !
LO: Meus olhos ! Meus olhos !

Abri a porta do box e entreguei a toalha pra ele. Não resisti e dei uma olhadinha. Ele estava com a toalha no rosto, mostrando apenas sua boca rosada e seu corpo extra delicioso. Sua bunda estava visivel e sem que eu percebesse, meu queixo caiu.
Ele tirou a toalha do rosto e viu aquela expressão patética na minha cara. Sem mais o que fazer, começamos a rir e ele apertou a própria bunda.
Saí completamente vermelha lá de dentro e Niall já me puxou para um canto da sala.


N: Acho melhor você ver isso.
Ele me entregou uma revista e a capa já mostrava uma foto nossa onde ele estava prestes a tirar minha camisa.
Abri a revista na parte que falava sobre aquilo.

"Niall James Horan namorando?"As fotos eram de má qualidade mas meu rosto podia facilmente ser identificado.

V: E agora ?
N: Me desculpa.
V: Me desculpa.

Infelizmente essa era a realidade, não havia nada que pudéssemos fazer.
Voltando para sala sentei ao lado de Liam que estava no twitter.

LI: Bom dia.
V: Bom dia !
LI: Eu vou ver a Dani, quer passar no eu ap ? Não pode ficar usando essas blusas do Niall para sempre.

Olhei para minha própria roupa. Estava parecendo uma mendiga.
V: É uma boa idéia !

{chegando lá}LI: O Ou... Isso não é nada bom.

Assim que saimos da casa fãs nos cercaram por todos os lados e Liam tomava cuidado para não atropelar ninguém.
Podíamos ouvir "É a garota da revista" "A menina está no carro" e "Olhem a cara daquela puta".
Me encolhi no banco, rezando para que Liam não estivesse ouvindo aquilo.

Algumas fãs correram atrás de nós pelo caminho todo e chegando na casa de Cathy percebi mais uma multidão delas.
V: Meu Deus isso parece um jogo de zumbis.
LI: O ruim é que não temos vidas extras.

Nós rimos e paramos o carro na rua de trás, fazendo as fãs se atrasarem. Pegamos um atalho e chegamos no quintal do fundo do apartamento.

V: Bem vindo a minha humilde residência.

Eu abri o apartamento e Catherine agarrou meu pescoço com tanta força que quase sufoquei. Mas o mais engraçado foi quando ela viu Liam. Achei que a menina ia ter um infarto ou coisa do tipo. Ele a abraçou mas ela só conseguia ficar com os olhos arregalados.

C: Como isso ?
Nós rimos e eu pedi um tempo para Liam, para poder conversar com ela. Ficamos na cozinha e ele foi pra sala.
Expliquei pra ela que dormi com Niall, que Harry não estava falando comigo, que Zayn havia me consolado e eu havia ajudado Louis com o shampoo. Então veio a parte chata.

V: Isso parece um sonho, mas tem o lado ruim. As "directioners" parecem querer me matar.
C: Parecem querer ? Elas me mandam mensagens todo dia me ameaçando de morte.
V: TE ameaçando porque ? O que elas falam ?
C: Mandam eu afastar você deles, como se a culpa fosse minha. Mandam eu dar um jeito e tirar você da casa deles.
V: Cathy eu achei que você estava segura aqui, me desculpe.

Liam entrou na cozinha.
LI: O número de fãs aumentou, os seguranças estão vindo e vamos sair daqui. P. pegue tudo que quiser levar o mais rápido possível - ele apontou para Cathy - e você também.

Enquanto iamos para o quarto Catherine sussurou:
C: Eu estou indo para a casa dos meninos, é verdade isso ?
V: É - eu ri - você vai amar eles... São uns fofos. Só não estranhe se Haroldo não falar com você.


~HARRY ON~
Eu não sei o que fazer. Assumo que estou exagerando um pouco mas simplesmente é porque não sei o que falar para P.
Quando ela chegar vou conversar com ela.

~CATHERINE ON~Os seguranças chegaram. Eram 6 para mim e pra P. e 2 para Liam.

LI: Estou atrasado para buscar Danielle... Temos que ir, agora. Prestem atenção meninas, eles vão formar uma roda em volta de vocês, apenas corram.

Eu olhei para P. mas ela parecia calma. Eu sabia que algo ruim iria acontecer. Tinham praticamente 200 meninas em volta da minha casa e elas estavam realmente raivosas.

"OK, agora!" Um dos seguranças falou. Eles abriram a porta de casa já em volta de nós, nossas malas foram levadas pelos outros.
P. segurou minha mão e saimos.
Começou uma gritaria e sentiamos as fãs empurrando os seguranças. Uma delas conseguiu me chutar e só então tive coragem de olhar em volta.
Paralizei. Elas estavam com raiva de P., eu também estaria se não a conhecesse, mas era mesmo necessário tudo aquilo ?

Estavamos correndo, e quando quase chegamos ao carro uma delas tacou uma pedra que acertou em cheio a cabeça de P.
C: AH MEU DEUS VOCÊ ESTÁ SANGRANDO !

Entramos dentro do carro e elas começaram a bater nos vidros. O motorista acelerou sem dó e as meninas foram se retirando da rua.
No carro da frente Liam fazia cara de desaprovação e as meninas pararam de nos seguir.

P. ainda sangrava e estava mais branca do que nunca. Um dos seguranças segurava sua cabeça e ficava falando com ela.
"Chama o médico" ele me disse me entregando o telefone. Falei o endereço da casa dos meninos e assim que chegamos uma ambulancia já estava lá.

~HARRY ON~Uma ambulância parou aqui a pouco tempo e eu não entendi nada até o carro de Liam chegar. Um deles havia se machucado por causa das garotas que se diziam directioners.
Niall escrevia em seu twitter que estava solteiro e desapontado com as fãs.

H: Gente, uma das meninas se feriu.

Descemos correndo a escada e assim que abri a porta vi fãs do outro lado da rua, com as mãos na boca. Elas nem notavam nossa presença, havia algo para se envergonhar, dentro da ambulancia estava P. com um ferimento na cabeça que não parava de sangrar.
Corri até o local sentindo minhas pernas quase sederem. Algo me dizia que a culpa era minha, algo me deixava com raiva das fãs e alguma outra coisa me deixava com dó de P.

Ela havia se desculpado, era apenas uma fã, jamais resistiria ao Nialler.

Ela estava na maca e o médico examinava sua cabeça. Seu rosto estava ensanguentado mas ao me ver ela abriu um sorriso seguido por uma expressão de dor.
Me sentei ao seu lado e segurei sua mão. As enfermeiras fecharam a porta para ninguém ver o que acontecia, mas não saimos do lugar.
Ela apertou minha mão.

V: Calma, eu estou bem, eles que estã com frescura.

Consegui sorrir por um instante. O médico tirou o sangue de seu rosto e falou "O corte está meio fundo mas não é nem um pouco grave, só vai ter que limpar todo dia e vai arder um pouco".

Saí da ambulância segurando suas mãos e não consegui olhar para as meninas que gritavam meu nome loucamente. Uma delas correu e segurou o braço de P. dizendo "Não fui eu que fiz isso, mas me desculpe"
Eu sorri pra ela e ela me abraçou, as outras fãs vieram correndo mais Liam as deteve.
Catherine entrou em casa juntou conosco e sentamos no sofá preocupados com P.

N: Você tá bem ?
LO: Olha a cabeça dela cara.

Liam gritou do lado de fora que estava indo ver a Dani.

H: Ei gente, me deixem com ela um pouco, mostrem a casa para Cathy.

Percebi Niall olhando Catherine de cima a baixo sem a mínima vergonha.

~VOCÊ ON~Assim que os outros fecharam a porta da sala, Harry me abraçou, segurando meu rosto contra seu peito. Pude ouvir seus batimentos e me senti a pessoa mais feliz do mundo. Ele beijou minha testa e não soltou minha mão por nem um segundo.
V: Acho que você já se cansou de me ouvir pedindo desculpas.
H: Só quero uma prova que elas são verdadeiras.

Ele me beijou. Minha cabeça doia muito mas eu não ligava. Ele estava eufórico e sedento por aquilo.

H: Dorme no meu quarto essa noite ?
V: Não posso - você não conseguia controlar seu sorriso - Catherine está aí, esqueceu ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário