segunda-feira, 30 de abril de 2012

1ª HIST - CAP 7

~HARRY ON~

Meu braço doia mais ainda por causa do frio e minha cabeça latejava com os gritos das fãs que corriam atrás do carro.

LI: Harry você não sabe quem está te esperando em casa ?
H: Quem ?
LI: Amanda.

Todos olhamos para Liam e ele continuou:

LI: Não está bem te esperando, encontramos ela no portão, desmaiada, Niall tá lá cuidando dela.
H: Desmaiada ? Você sabe o que aconteceu ?

Ele fez um sinal negativo com a cabeça e o silêncio deu inicio aos meus pensamentos.
Porque a preocupação com a garota?
Porque ela desmaiou?
Será que Niall está mesmo cuidando dela ?
Toda hora eu pensava em seu sorriso e em seu rosto corando... Tão natural... Tão linda !

Tivemos que cortar caminho muitas vezes para despistar as fãs malucas. Chegamos 8 horas da noite.

~VOCÊ ON\
~Ouvi o carro parar e fui correndo pra sala. A primeira pessoa que entrou ? Harry. Apoiado nos ombros de Liam e todo machucado, mas minha saudade foi mais forte e fui abraça-lo.
Seu corpo quente me aliviou e eu o abracei, com a mão sem gesso ele retribuiu e ficamos assim por um bom tempo.

LO: Quando vai ser o casamento ? Kevin pode entregar os convites !

Todos riram, inclusive eu, e aproveitei o momento para levantar a cabeça e olhar as covinhas do Harry. Eram realmente enormes e fofas de perto, pareciam dançar enquanto ele ria.
Ele olhou pra mim e abriu um sorriso, ele sentou em um sofá e me puxou, deitei na perna dele se como qualquer outra directioner faria, discretamente tentei sentir a harryconda, mas Harry me atrapalhou falando.

H: Fiquei sabendo que te encontraram desmaiada ai na frente... O que andou fazendo hein senhorita ?
V: Depois que eu li sobre seu acidente vim pra cá correndo e não me senti bem... Mas o que aconteceu pra estar nesse estado hein ?
H: Não importa, o que importa é que estamos juntos.

Z: Harry vamo compra pizza ?
H: Eu vou ficar aqui com a P. mas podem ir !
LI: todos nós vamos, promete que cuida dele P. ?
V: Claro que cuido.
LO: Tchau Harry, te amo.

Eles fecharam a porta e tudo que eu fiz foi olhar para Harry, antecipando um beijo que era para ser roubado. O calor da sua boca percorria todo meu sistema nervoso me deixando com uma sensação de choque maravilhosa.
Comecei a passar a mão por suas costas mas depois achei crueldade, afinal seu braço estava machucado e ele não conseguiria retribuir meus carinhos.
Afastei minha boca da dele e ele protestou me enchendo de beijos pelo rosto.

H: Amor, você vai passar a noite aqui né ?

(OMG ELE ME CHAMOU DE AMOR)

V:
Posso ?
Ele balançou a cabeça e se levantou, foi até o quarto e voltou com um pijama nas mãos.

H: É do Niall, usa que vai caber certinho.

O pijama tinha um cheiro de perfume muito bom e entrei no quarto para coloca-lo.
Tirei a roupa e quando estava de lingerie percebi que Harry ainda estava parado na porta, me observando.

H: Como sabia que eu gostava de roupas de baixo pretas ?

Antes que pudesse responder ele me agarrou pela cintura, juntando meu corpo ao dele e me beijou.
A cade beijo dele eu sentia uma nova sensação, e dessa vez ele passou a mão pelo meu corpo inteiro enquanto nos beijavamos. Sem querer soltei um barulho estranho de prazer e ele parou de me beijar e deu risada.

V: Ai que mancada ! Pode parar !

Eu estava mais vermelha do que nunca.

V: Vai continuar rindo mesmo ?

Ele continuou então o joguei na cama, ficando por cima dele.

V: Sua vez de gemer Haroldo.

O beijei e coloquei a mão dentro da camisa dele, sentindo as linhas completamente definidas daquele abdomem, então desci a mão e conseguiu tocar sua cueca.
Fiquei passando a mão por cima da stylesconda por fora da roupa, mas Harry se enrrigeceu inteiro e quando  ameaçei levantar a cueca ele não aguentou e soltou um barulho de prazer também.
Comcei a rir e deitou ao lado dele.

H: Porque não podemos continuar ? Você leva jeito sabia ?
V: Quando você tirar esse gesso a gente conversa.

Na mesma hora Niall entrou no quarto e ao me ver sem roupa e com Harry jogado na cama falou:

N: Harry, você é meu !

Ele se jogou na cama ao lado de nós dois e eu estava rindo quando senti uma mão gelada e forte tocar minha barriga. Niall estava com a cabeça virada para Harry mas tocava minha parte de baixo com a ponta dos dedos.
Meeida mão dele e ele tentou fazer aquilo mais duas vezes até eu me levantar e falar que ia terminar de colocar a roupa.

H: Não precisa ir pra outro quarto amor, eu saio.

Harry saiu mas Niall parou na porta e a trancou. Ouvi Harry falando com os outros meninos e imaginei que ele nem percebeu o que Niall acabara de fazer.

N: Então garota, deixa só eu te avisar umas coisinhas..
V: Horan fala direito comigo, o que é isso ?
N: Cala a boca vadia !

Ele se aproximou e segurou seu pescoço

V: Porque está fazendo isso ? O que eu fiz ?
N: Não tenho motivos realmente bons. Ciume do Haroldo ? Nem pense. Acho que é mais inveja e medo da banda ser tachada por algum escandalo sexual.

Eu não entendia nada. Niall estava achando que eu era uma prostituta ?

Sem nenhum aviso ou explicação ele me tacou na cama.

V: Niall sai de cima de mim ! Se o Harry ver isso eu estou morta ! Sai !

Ele se divertia rindo da minha cara e abriu meu sutiã. Sorriu e então dice em meu ouvido:

N: Aproveite... Quantas meninas não dariam de tudo para estar em seu lugar ?

Na mesma hora ouvimos os meninos gritando "P. estamos saindo, voltamos daqui a pouco, o Niall tá por ai em algum lugar".Niall riu e se voltou para mim:

N: E agora que ninguém vai ver, o que acha de uma brincadinha ?
V: Niall eu estou praticamente namorando com o Harry e...

Ele me beijou e eu, assustada, me mantive de olhos abertos. Era para aquilo ser horrível mas então reconheci Niall Horan pela primeira vez.
Tudo que já ouvi falar sobre ele nas revistas estava errado. Ele era grosso e possessivo, mas por um lado era tão sexy que ainda me fazia suspirar.

Enquanto pensava, Niall abriu meu sutiã e começou a brincar com meus peitos, ainda me beijando.
Ele desceu beijando minha barriga e tirou minha calcinha. Niall ficou brincando de dj por um tempo e então eu o puxei pela camiseta e ele entendeu meu pedido. Ele tirou a camiseta e pela primeira vez pude ver sua barriga, todas as risquinhas, as pintinhas e a cor pálida.
Eu estava quase morrendo de tesão e então ele tirou a horanconda da cueca e penetrou em mim.

Yes. Eu estava perdendo minha virgindade com Niall Horan e apezar das primeiras vezes doerem um pouquinho estava tudo perfeito.
Ele acelerou o ritmo e eu consegui rolar ficando em cima dele, fiz tudo o que podia com a horanonda até que senti ele ter um orgasmo.
Ele me colocou ao seu lado na cama e tocou no meu nariz.

N: Onde você conheceu Harry ?
V: Na balada, ele estava bebado e eu cuidei dele, então passamos a tarde juntos e deu nisso.
N: Você é boa na cama. Podíamos fazer isso mais vezes.

Pela primeira vez ele não estava me dando patadas.

V: Desculpa mas eu fiz isso apenas para perder a virgindade - menti - Eu amo o Harry.

Ele levantou e falou "Eles chegaram" com a voz seca.
Percebi que era verdade pelo barulho do portão. Levantei e me vesti, arrumei a cama e sai do quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário