domingo, 29 de abril de 2012

1ª HIST - CAP 4

~VOCÊ ON~

H: Ei, vamos fazer alguma coisa ?
V: Você não queria fazer perguntas sobre o Brasil ?

H: Boa idéia...Que horas são lá agora ?
V: Em torno de 4 horas da tarde !
H: Você sente falta de alguma comida de lá que não tem aqui ?
V: As comidas mais simples de lá são as mais difíceis de encontrar aqui... Feijão, madioca, guaraná e algumas outras coisas !
H: Hmm... E qual os times de futebol que existem ?
V: Ah... são tantos ! E eu não entendo nada de futebol !


Ele ficou quieto por um momento e riu sozinho, depois disse:
H: Mas de uma coisa você entende bem
V: O que ?
H: Beijos ! Então, minha próxima pergunta é sobre isso. Quem beija melhor ? Brasileiros ou britânicos?

V: Antes de eu responder essa, me diz, porque gostou de mim ?
H: Posso falar a verdade ? - ele colocou minha franja para trás da orelha - Nem eu sei... Você é alegre e não ficou completamente louca quando me viu ! Agora, por exemplo, nós estamos conversando como se nos conhecessemos a anos... Isso faz falta pra um famoso sabia ? - Ele me deu um beijo na bochecha - Preciso me trocar.

Enquanto ele anda, começa a dançar com uma cara estilo "Estou te seduzindo".
Nós dois demos risada e eu cheguei mais perto e abraçei ele, ele retribuiu e então senti algo vibrar em sua calça. Ele pega o telefone.

H:  E aí cara ? - ele começa a rir - Eu estou bem sim, to voltando pra casa já ! - ele fica ouvindo - É... não é bem assim, te explico quanto chegar aí. Beleza. Tchau - ele ri mais ainda - Também te amo Louis.

V: Era o Louis ?
H: Sim ! Quer conhecer o resto da banda algum dia ?
V: É claro que quero !

Ele escreve o endereço no papel e se vira para sair, seguro o braço dele e falo:
V: Você é ainda mais legal do que as revistas diziam sabia ? Obrigada por essa tarde.
H: Obrigada por tudo P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário