domingo, 29 de abril de 2012

1ª HIST - CAP 5

~VOCÊ ON~

C: Como foi amiga ? Me conta tudo !
V: Cathy foi o dia mais perfeito da minha vida, sério.
C: Ele é legal ?
V: Ele é demais ! Ele é muito educado e super fofo !
C: E o que vocês fizeram ?
V: A gente ficou conversando sobre o Brasil, o Louis ligou pra ele e nós até... - ia contar do beijo mas lembrei que se contasse ela provavelmente piraria - Nós até falamos que precisamos nos ver de novo.


Ela solta um gritinho histérico e começa a falar sobre eles, coisas que ela leu na internet e tudo, mas a voz dela é silenciada pelo meu pensamento.
Lembrei das covinhas dele se mechendo, daquela boca quente e grande tocando a minha, das mãos fortes em meu ombro, dele dizendo que é sou linda e depois dele falando no telefone com o Louis. Tudo tão perfeito, tão ireal.

                                                                                  [...]
~ HARRY ON ~
Assim que fechei a porta os quatro se levantaram e falaram um "Finalmente"

ZAYN: Achei que não ia chegar nunca  - Ele deu um tapa em minha cabeça.
H: Ei, eu falei que tava vindo.
LIAM: Você é nosso irmão mais novo cara, não pode sumir assim.

Louis fez uma careta e fingiu estar chorando:
LOUIS: Eu tava preocupado ok ? Eu tenho sentimentos.

Abracei o Louis, rindo daquele palhaço. Niall se aproxima e diz:
NIALL: Agora assume, tem menina envolvida nisso né ?

Louis pegou uma toca e enfiou em minha cabeça.
H: Ei cara, eu não dormi com ninguém - tirei a toca rindo.
Z: SEI... Conta outra Haroldo.
H: Eu tô falando sério ! Eu até conheci uma meninas mas não rolou nada.
LI: Isso não te poupa de ter que contar tudo para nós em detalhes - ele cruzou o braço.

H: Eu fui na festa com a amiga da Dani, aí eu fiquei bebado e ela foi embora, então eu bebi mais ainda.
LI: Cara você precisa se controlar, não podemos aparecer em nenhuma revista como "Adolescentes Alcolizados".
H: Relaxa, uma menina me ajudou.
N: E ela era bonita ? - ele levanta a sombrancelha esquerda.
H: Sei lá.. Não era uma Megan Fox, mas ela tinha alguma coisa especial...
LO: Ah não se apaixona não vai Harry. Você é meu !
H: Tarde de mais Louis! Tarde demais...


N: Ei gente, algum de vocês pode ir comprar pizza ?
LO: O Harry é o mais novo, ele vai.
H: Beleza, eu vou - .
Peguei a chave do meu carro e ouvi Zayn gritando "Cuidado com as fãs". Sai rindo.

Chegando ao elevador olhei no espelho e vi meus lábios  com os cantos avermelhados, lembrei do beijo de P. e tudo que ela disse. Tinha sido tão rápido, mas tão bom !

No carro liguei o rádio e estava tocando "Let Me Love You". Brisei legal cantando o refrão e acelerei o carro para sentir o vento no meu cabelo.
Um outro carro me ultrapassou, correndo mais ainda. O motorista riu pelo fato de eu estar cantando e falou "Olha, o gayzinho daquela banda idiota lá".
Eles apertaram meu carro para calçado e eu quase bati, mas consegui passar raspando.
FIquei com medo e acelerei mais, na curva o idiota bateu na traseira do meu carro e eu rodei, bati no poste e fiquei atravessado no meio da rua. O cara passou rindo e antes que eu pudesse tirar meu carro dali, um ônibus basteu no meu carro....
E isso foi a ultima coisa que lembrei de ter visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário