segunda-feira, 30 de abril de 2012

1ª HIST - CAP 6

~CATHERINE ON~

Não consigo acreditar na sorte que a P. teve... Obvio que estou com inveja mas ela prometeu me apresentar para eles assim que der.
Como faço toda noite entrei no meu FC, mas ao contrário de notícias boas sobre os meninos, minha home estava cheia de Directioners chorando e falando que iam se matar, em menos de segundos descobri o motivo.


"Harry Styles sofre acidente de carro e é levado para UTI em estado grave com um ferimento na cabeça e o braço quebrado. Os médicos dizem que ele vai se recuperar mas precisa ficar em estado de observação"

Tive que ler e reler muitas vezes a frase até me tocar no que estava acontecendo. Senti meu coração bater acelerado e comecei a chorar, paralizada.
No mesmo momento P. entrou na sala e tirou o computador das minhas mãos para ver o que havia me deixado naquele estado.


~VOCÊ ON~

Não pensei duas vezes, peguei uma bolsa e o papel onde Harry anotou o endereço dos meninos e fui correndo para lá.
Quando já estava na rua, literalmente correndo por uns 4 minutos, lembrei de Catherine e do seu estado, mas Harry invadiu minha mente e continuei correndo.
Eu não tinha preparo físico pra isso, não sei como consegui, corri por 32 minutos contados no relógio, sem parar e finalmente cheguei.

Quando cheguei nos portões da casa deles meu coração estava parecendo que ia sair pela garganta, e eu só não suava pois estava quase nevando.
Meus olhos não conseguiam focar nada, toquei a campainha e no mesmo momento senti uma tontura horrível. Fechei os olhos e quando abri de novo estava agachada no chão. A tontura voltou junto com uma dor de cabeça insuportável. Sentei no chão e minha visão ficou preta.


~LIAM ON~

N: Ei Liam, se ouviu a campainha ?
LI: Ouvi, se acha que devo ir ver quem é ?
N: Claro, vai que são os meninos
LI: Eles tem a chave


Ficamos nos entreolhando, numa situação normal eu não teria "medo", mas agora estavamos apenas eu e Niall em casa pois os outros haviam saído para ver Harry.

N: Mano nós somos muito burros ! Tem a câmera !

Corremos até a salinha onde ficavam os monitores com imagens das câmeras e focalizamos uma menina desmaiada em frente ao nosso portão.

N: Cara, a gente precisa ajudar ela.
LI: E se ela estiver mentindo ? A gente chega lá e ela ataca a gente.
N: E se ela não estiver mentindo ? E outra, o máximo que pode acontecer é ela surtar ao ver a gente... Nenhuma Directioner nos atacaria jumento !


Meio contra a minha vontade fui até lá fora, e depois de olhar muito para os lados percebemos que não tinha nenhuma fã louca presente e puxamos a menina pra dentro.
Pegamos sua bolsa e percebemos um papel saindo para fora dela.


LI: Niall, foi o Harry que escreveu isso não foi ?

~NIALL ON~

Olhei o papel e aquilo me deixou morrendo de inveja do Harry. Então a mina que ele tinha comido ontem a noite era essa gostosa ?
Levantei ela sobre os meus ombros. Ela era do meu tamanho, o que dificultou um pouco, mas era bem leve.
Chegando em casa coloquei ela na cama onde durmo e fiquei observando sem muito o que fazer. Percebi que seu coração estava acelerado, mas ela não demonstrava sinais de estar me ouvindo.


 LI: Fica cuidando dela ? Louis ligou, o carro dele quebrou e eu vou lá buscar eles...
N: Pode ir que pelo jeito ela não acorda tão cedo.


Engano meu, assim que ouvi Liam ligando o carro ouvi o barulho do travesseiro se mechendo e a menina abriu os olhos.

~VOCÊ ON~

Ao abrir os olhos e dar de cara com o Niall de braço cruzado com um sueter preto, me senti quase desmaiando de novo.
Ele era ainda mais lindo pessoalmente.
Me sentei e ele levantou uma sombrancelha como quem diz "Não vai falar nada?" Arrisquei:

V: Oi ?
N: Então você é a mina do Harry certo ?

Seu sotaque era a coisa mais sexy do mundo.

V: Èr.. é... eu acho
N: Já tá sabendo do que aconteceu né ?
V: AH MEU DEUS ! O acidente !

Levantei e sem nem perceber segurei as mãos do Niall.

V: Me leva pro hospital ! Por favor ! Preciso ver ele !
O telefone toca e ele atende, depois de um tempo apenas me avisa:

N: Harry está vindo pra casa, vão cuidar dele aqui, no hospital as fãs não deixam ele em paz.
V: Ai graças a Deus !
N: Está gostando dele ?

Senti meu rosto corar e demorei para responder, quando tentei ele me interrompeu dizendo "Claro que gosta, quem não gosta de Harry Styles?"

Aquilo me deixava realmente chateada pois não era pelo nome, muito menos pela fama, gostava do Harry pelo que ele era, ou pelo menos mostrava ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário