sábado, 28 de abril de 2012

1ª HIST - CAP 3

~HARRY ON~

Acabei dormindo novamente e quando acordei percebi que P. dormia ao meu lado.
Como me lembrava que chamei ela de P. ? Também não sei
Acariciei seu cabelo com o objetivo de acorda-la mas ela nem se mecheu.
No começo eu estava pensando que era puro interesse, mas ela realmente cuidou de mim.
Pensei em repolsar sua cabeça no meu colo, mas a outra menina apareceu.


C: O-oi Harry.
H: Bom dia... é... Qual seu nome ?
C: Catherine, mas pode me chamar de Cathy se quiser.
H: Ok... Cathy. Eu só vou esperar ela acordar e vou embora ok ? Não se preocupe.
C: Fica a vontade ! E olha, eu tava me segurando mas eu preciso falar. Cara, você é muito lindo, tem a voz perfeita, eu te admiro muito e...

Eu a interrompi pois já conhecia bem aquele tipo de fã
H: Calma... Eu sou só um garoto normal e você não precisa pirar de jeito.
C: Ai.. Desculpa ! Olha, eu tenho que sair porque hoje é o aniversário da minha mãe e eu vou comprar
alguma coisa pra ela e depois ir visitar ela e...H: Ok Ok ... Foi um prazer


Ela falava demais, odeio isso !
Bem, voltando aos meus pensamentos... Como posso recompenssar a P. ?

                                                                                   [...]
~VOCÊ ON~


Acordei com o Harry tocando minha mão. Suas mãos geladas e duras estavam me tocando delicadamente
e eu me senti em um sonho.

H: Bom dia P.
A única coisa que consegui pensar era que ele não podia me ver naquele estado, com o cabelo
armado e bafo.
Fiz um sinal pra ele esperar e fui correndo para o banheiro.
Escovei os dentes, passei maquiagem e fiz chapinha na franja. Quando sai ele estava encostado na porta, com uma pose de modelo... Lindo como sempre !



H: Wow... Pensei que não ia sair nunca
V: Desculpa.
H: Não foi nada.



Ele olhou no fundo dos meus olhos e eu nem sei o que senti direito, ele sorriu e eu corei.

H: O que você acha de passar a tarde comigo ?
V: Você não precisa voltar ?
H: Não... Hoje eu e os meninos estamos livres.
V: Então o que quer fazer ?

Ele tinha um olhar tão sedutor... Eu precisava fazer aquela tarde ser a melhor.

H: Você tem algum filme aí ?

Apontei pra uma gaveta e ele olhou praticamente todos.

H: Vamos assistir esse ! - ele levantou um dvd - É meu preferido, sabia ?
V: Sim, eu sei bastantes coisas sobre você - eu dei risada
H: E isso é uma injustiça porque não sei nada sobre você.

Ele se ajeitou na poltrona e ficou virado para a que eu estava sentada, ele segurou minhas mãos e eu corei mais uma vez, estava me sentindo uma idiota.

H: Deixa o filme pra depois, me conta coisas sobre você !
V: Ah... Não tenho muito o que falar - nossas mãos ainda estavam juntas e eu tentava não tremer - Eu sou brasileira e estou morando em Londres desde o começo do ano letivo com minha amiga, Catherine.

H: Eu falei com ela hoje, parece doida - ele riu mas continuou - Ei, você disse que é brasileira certo ?
V: Sim... Porque ?
H: Me conta um pouco sobre o Brasil ! Eu só ouço falar que as meninas de lá são bonitas, e pelo que posso ver, é verdade,

Dessa vez eu corei mais do que nunca, ele arrumou minha franja para trás da minha orelha.
V: Obrigada Harry.
H: Você fala meu nome de um jeito tão fofo.

Ele abriu um sorriso e sentou do meu lado, colocando seu braço em volta do meu pescoço.
H: Está sendo legal ficar aqui com você...
V: Sério ? Mas a gente não tá fazendo nada
H: Mas isso faz falta de vez em quando... Ter uma "amiga".
V: Você está sendo muito legal, sério mesmo. Fico imaginando quantas meninas não dariam tudo para estar no meu lugar.
H: Principalmente agora.

Achei que ele falou isso por causa do seu braço que estava em volta de mim, mas na verdade ele puchou meu queixo fazendo minha cabeça ficar poucos centímetros da dele e me beijou.
Eu juro que não entendi nada. Será que Harry Styles estava carente ? louco ? ainda estava bebado ?


                                                                            [...]

~HARRY ON~

Eu a beijei. Sua boca tinha gosto de cereja e sua língua mechia de um jeito confuso pela minha boca.
Se qualquer pessoa estivesse vendo isso não entenderia o motivo por eu ter beijado P. Mas na verdade, nem eu sabia.
Carência ? É bem provável que seja, só sei que ela é a primeira menina que não surta com a minha presença e que cuidou de mim com a maior boa vontade.
Ela era minha amiga, mas não tinha motivos para eu beija-la. Por que fiz isso ?

Me afastei dela
H: Desculpa, eu não sei porque fiz isso. Me desculpa, sério.
V: Você acha mesmo que estou brava ?
H: Então quer dizer que você gostou ?

Nós dois estavamos confusos, e sem o que dizer, por puro extinto, a beijei novamente.
Dessa vez ela estava mais focada, ela mordeu meu labio e colocou as mãos dentro da minha blusa, nas minhas costas. QUE MENINA SEXY !
Senti meus hormônios se agitando e me segurei para não tirar a roupa dela. P. me segurava pelo pescoço agora, com a outra mão no meu rosto, me deixando louco.

Ela se afastou e eu quase não acreditei. Queria beija-la mais uma vez mas seria muito.
Eu não posso estar apaixonado né ? Acabei de conhecer P. talvez seja apenas o jeito dela que está me seduzindo.
Eu segurei sua mão e olhei em seus olhos na esperança de encontrar alguma resposta. Ela desviou a cabeça, olhando para o chão.

H: Você é linda.

Ela voltou a olhar para mim, passou a mão em minhas bochechas e disse um "Obrigada" envergonhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário