sábado, 28 de abril de 2012

1ª HIST - CAP 1

VOCÊ ON

O despertador começou a tocar ao som de WMYB. Para um primeiro dia de férias de verão, o tempo estava horrível, mas até que eu já estou me acostumando com o clima de Londres.
Levantei e fui escovar os dentes, e antes de fazer qualquer outra coisa, fui dar um beijinho no poster que tenho pendurado na parede dos meus meninos da One Direction.

Antes de me trocar, percebi que minha amiga ainda estava dormindo, taquei uma almofada nela e ela acordou com um grito

CATHY: EEI ! Você é louca ? Quer me matar do coração ?
VOCÊ:   Hoje é o primeiro dia de férias menina ! E nessa cidade maravilhosa não podemos perder tempo !
C:          A gente podia tentar descobrir onde os garotos da 1D estão...
V:          Ah... De novo ? Já andamos por Londres inteira, não tem jeito ! O que acha de uma balada ?
C:          Boa ! Vou ver alguma na internet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário