sábado, 28 de abril de 2012

1ª HIST - CAP 2

VOCÊ ON

C: Ei, achei uma que tá estreiando hoje ! Vai ter drinks grátis e tudo !
Saltei pro sofá e sentei ao lado dela
V: É, parece boa ! Que horas começa ?
C: Dez horas... E vai até quatro e meia da manhã !
V: AI SIM !

                                                                                    [...]
~9 HORAS DA NOITE~

C: Qual eu uso ?
V: Os dois vestidos são iguais Cathy !
C: Claro que não ! Esse é azul marinho e esse é roial !
V: Ah... Coloca o roial com algumas jóias pratas meio brilhantes...
C: Boa ! E você ? Vai como ?

Sai do banheiro com meu tomara que caia vermelho colado e curtinho e um salto estilo gladiadora.
C: Como você consegue ?
V: O que ?
C: Ser tão natural e tão linda ao mesmo tempo... Eu queria ser assim !
V: Olha quem fala !!!! A menina mais linda que eu já vi desejando ter meu físico...

Ela riu e nós saimos.
                                                                                       [...]
~3 HORAS DA MANHÃ~

V: Cathy vamos beber alguma coisa ? Cansei !
C: Pega uma água pra mim ! Te espero aqui no banco.

Eu fui até o bar quando um menino chegou cambaleando e se apoiou em mim
Eu ia perguntar se ele estava bem pois eu não conseguia ver seu rosto com tantas
luzes piscando, mas ele disse

MENINO: E aí princesa ?
V: Oi ?
M: Posso te chamar de P. ? Princesa perfeita.

Eu estava quase rindo daquele bebado louco quando ele caiu desmaiado aos meus pés
V: CATHERINE ME AJUDA AQUI !
Cathy veio correndo e puxamos ele pelo pé sozinhas até o lado de fora.
Todos que viam só apontavam e riam e acabamos ficando sozinhas com ele.

Estava tão atônita que nem pensei em ver se conhecia o cara, mas ao olhar pra ele meu coração parou.

Fiquei sem reação por alguns momentos, minha boca aberta com os lábios para cima, sorrindo. Eu queria gritar
mas não conseguia e ao olhar pra Cathy percebi seu olho cheio de lágrima, suas mãos tapavam sua boca e ela começou a pular.

Nós nos olhamos sem reação, haviamos acabado de tirar HARRY STYLES bebado de uma balada.
C: O que vamos fazer ?
V: E-eu... eu não... Eu sei ! Vamos levar ele pra casa !
C: Mas isso não seria um sequestro ? Ele está desacordado !
V: Chama um taxi Cathy ! Não importa se isso é um sequestro ou não, ele é o Harry Styles e não podemos deixa-lo aqui


                                                                 [...]
~9 HORAS DA MANHÃ~


V: Catherine para de pescar e olha ! Ele tá acordando !

Ficamos observando Harry abrir os olhos e olhar confuso pela casa. Ele tocou a cabeça como quem sente dor e tentou se levantar, mas sentou de novo.

C: Ressaca?
V: Deve ser... Pelo jeito que ele tava ontem vai ser uma ressaca das bravas !

Ele olhou em nossa direção e abriu mais os olhos, assustados.

HARRY: Quem são vocês ?

Sua voz rouca me deixou paralisada, era a voz mais linda e sexy que eu já havia ouvido.

C: B-bo-bom dia Harry, é... e-eu me chamo Catherine e ... e... é...
V: Ontem você bebeu muito em uma balada e desmaiou, então a gente resolveu cuidar de você.
H: Claro... Afinal, quem não levaria Harry Styles pra casa ?
V: Não foi por isso ok ?! Você tinha que ver seu estado.
H: Tá, tá. Vocês tem algum remédio aí ?

Fui buscar uma bolsa de água quente. Apesar dele ter sido meio arrogante, era verdade, "Quem não levaria Harry Styles para casa?".

Quando voltei ele estava de olhos fechados, o sol batia em seu rosto pelas frestas da cortina. Ele abriu os olhos e eu pude vê-los brilhar.
Me sentei ao lado dele, meu coração batia devagar, mas tão forte, tão forte, que achei que meu peito ia explodir.

V: Desculpa, não posso te dar nenhum remédio

Coloquei a bolsa de água na cabeça dele e ele soltou um barulho de dor e prazer.
Ele virou os olhos para mim.

H: Obrigada

Ele sorriu e senti meu rosto corar, então ele deu um risadinha e voltou a fechar os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário